Free Essay

Case Study - Portuguese

In:

Submitted By miguelito
Words 1786
Pages 8
Sistema de Suporte à Gestão
Prof.: Alexander Brasil
Aluno: Miguel Carvalho Neto

Estudo de Caso
NETSUITE INC., BERLIN PACKAGING, CHURCHILL DOWNS E OUTRAS: O SEGREDO DO CRM ESTÁ NOS DADOS

Respostas

1. Questão

Berlin Packaging é uma empresa de tamanho médio, que passou muitas vezes e o esforço causado por ele é cliente do sistema de gestão díspares. Estabeleceu o sistema CRM e da ordem sistema de gestão, no entanto, ambos foram feitos discrepâncias de cliente via banco de dados de arquivo mestre. "O maior problema que tenho em ter díspares, é determinar o que é a sua fonte da verdade", diz Steve Canter, CEO da Barlin Packaging LLC. Por causa do CRM, não só Berlin Packaging poderia chegar na base de dados de clientes, em que inclusive registros de habitação de mais de 27.000 clientes adquiridos desde meados da década de 1990, mas também pode acessar informações ampla e definitiva. Outro mais, Steve Canter, tem conseguido isso sem usando os altos custos de qualquer empresa, também os funcionários têm adotado rapidamente cada ferramentas que ele havia introduzido, que é a parte mais indescritível de um CRM implantação.
Uma vez antes de Churchill Downs não estavam usando CRM, que tinha assumido os dados agregados abatidos. Mas, depois Atique Shah se juntou a empresa como vice-presidente de soluções de CRM e tecnologia, e ele usaram um software de CRM da Epifania Inc. e apoiado pela ferramenta de mineração de dados e da IBM Ascential dados de extracção e software de transformação. Por causa disso, Shah descobriu que eram, na verdade, nove tipos de clientes globais, que era uma indicação de que é esforços de marketing anteriores não eram úteis como eles deveriam ter ficado. É absolutamente claro que os dados podem traduzir-se um aumento de vendas.
Existem vários benefícios associados com uma gestão adequada e o sistema de CRM mantida, o que tornou a palavra de ordem no negócio comunidade. Em qualquer negócio, ele ajuda a organização de muitas maneiras, tanto em condições de entrega mais para os clientes e também em termos de ganhar mais deles. Usando o CRM, uma empresa pode: Proporcionar um melhor serviço ao cliente, Descubrir novos clientes, "Cross Sell" e "Up Sell" de Produtos mais eficazes, Ajuda nas Vendas Staff em fechar fechar negócios rápidos, Fazer Call Centers Mais Eficiente e Simplificar os processos de marketing e vendas.

2. Questão

O sistema de CRM é um sistema que reúne todo o banco de dados que a empresa conhece e faz com outras organizações e indivíduos, a partir de registros de clientes e citações para o trabalho, para números de vendas e operações. No entanto, CRM já não é apenas o domínio das grandes organizações, com muitas empresas menores agora.
Reconhecendo os benefícios e colhendo os frutos da aplicação de seu própria sistema de CRM. Portanto, a minha resposta é não. As organizações menores colocando um sistema de CRM em benefício de ter tudo o que precisa saber sobre as empresas e indivíduos elas lidam com uma base diária d armazenar no mesmo lugar, e onde autoriza membros da equipe acessá-lo facilmente. Mesmo no menor das organizações, a massa de informações que se acumula durante um longo ciclo de vendas, particularmente onde os produtos e serviços complexos estão envolvidos, pode muito rapidamente tornar-se difícil de gerir de forma eficaz e com precisão, sem um CRM. O sistema de CRM beneficia para pequenas empresas através da centralização de vendas e cliente dados em um ambiente único, eficaz para o gerenciamento de todos os aspectos da interação com o cliente. Tendo os dados organizados desta maneira permitem que os negócios sejam analisados mais facilmente todas essas informações e obter uma clara compreensão das preferências específicas de clientes individuais vitais se um serviço eficaz, maximizando a satisfação do cliente, deve ser fornecido. Não há realmente nenhuma razão para uma pequena empresa para não implementar um sistema de CRM, e se escolher um que se encaixa o seu indivíduo da empresa necessidades e exigências, então eles vão acabar com uma força de trabalho feliz, clientes satisfeitos e um negócio rentável a situação ideal.

3. Questão

Há empresas que tinham sistemas de gestão de cliente, mas não como uma fonte da verdade. Podemos ver estes como Steve Canter disse: "O maior problema que tenho em ter sistemas diferentes é determinar qual é a sua fonte da verdade ". Por isso, a maioria deles estão assustados com silos de dados e sistemas diferentes que os fizeram passar muito tempo e energia para ponte entre os silos. CRM será o sistema para passar quaisquer dados de entrada para, em seguida, dar qualquer informação do cliente para aumentar as vendas da empresa.
É por isso que bons dados é o valor para o sucesso da execução do CRM por arquivo processado e a gestão de banco de dados que se aproximou. Então, finalmente, como o texto diz, é a aplicação do CRM que está fornecendo o valor sucesso do negócio. Sem dados precisos, completos e abrangentes, qualquer esforço CRM ser inferior a ideal.

Sistema de Suporte à Gestão
Prof.: Alexander Brasil
Aluno: Miguel Carvalho Neto

Estudo de Caso
STARBUCKS E OUTROS: O FUTURO DO WI-FI PÚBLICO

Respostas

1. Questão

Starbucks surgiu com a idéia de oferecer tempo limitado a acesso Wi-Fi, o que eu acho que é uma das idéias brilhantes e que irá atrair clientes para ele e também aumentar a receita da organização. Wi-Fi é usado mais como um incentivo em dinheiro estrela que faz as pessoas a mudarem para ele, isso nem sequer aumenta o seu custo, além disso, fez o Starbucks mais popular junto com as pessoas que tornaram-se leais a eles. Este benefício extraordinário para clientes ajudou para atrair clientes e a utilizarem os seus outros serviços. Internet hoje é quase de graça na maioria dos lugares, mas ainda quando as pessoas estão, desde que de uma maneira melhor e de uma forma melhor, então eles definitivamente ir para isto. Acesso gratuito à Internet é apenas a cereja no topo do bolo.
Sem gelo como o bolo é feito, mas o congelamento não é realmente o ingrediente do bolo, mas se for feito, então ele parece ser bom e faz com que seja ainda mais saboroso. Qualidade dos produtos e serviços que a organização oferece é o fator chave para clientes fiéis, mas pacotes livres e comprovantes como acesso Wi-Fi tornam as pessoas mais leais.

2. Questão

A competição é tudo o que ajuda a pensar e chegar a novos ides. Quando tem uma empresa gigante na frente de você conhecido por tudo de bom, então é impossível sobreviver sem implementar ideia criativa para competir. Quando você não pode competir com eles em termos de custo e qualidade, então você tem que olhar para a segunda opção. Starbucks fez a mesma coisa. Sem afetar muito o custo, seu serviço de tal pacote que parecia muito melhor para os outros, do que o Mc Donalds. O Starbucks fez a mesma coisa, só que algo mais no mesmo preço e da mesma qualidade que as pessoas acham interessante.
Se o Mc Donalds tivesse feito a mesma coisa, então Starbuck teria perdido número significativo de clientes. Quando as pessoas vão encontrar uma melhor alternativa que lhes proporciona uma maior utilidade, então definitivamente as pessoas mudam para eles. O acesso gratuito à Internet tem sido o fator que puxa, bem como fator de manter a Starbucks com o mesmo serviço e a mesma qualidade e o envolveu em torno do pacote colorido que é o wi-fi.

3. Questão

Em um lugar como o aeroporto, aonde eu estaria usando laptops corporativos, em vez do meu próprio, pode ser que minhas resposta mudaria, até porque há chances de vazamento de dados quando houver mais usuários.

4. Questão

Na minha percepção, escolheria o serviço de banda larga móvel. Porque como diz Johan Bergendahl, os pontos fixos de wi-fi daqui a alguns anos será inútil. E com o serviço móvel avançado a cada dia, eu escolheria o pacote que é mais cabível para mim.

5. Questão

As vezes sim. Também vai depender muito do lugar e do ambiente e as pessoas envolvidas. Muitos preferem locais onde o acesso ao wi-fi é liberado, mas há também aquelas pessoas que não ligam e preferem deixar de lado. No meu caso, tanto faz ter o acesso liberado do wi-fi. Se em algum momento eu realmente precisar da internet, aí sim, vou querer o sinal melhor. Depende muito do tipo de informação o cadastro precise. Fornecer informações sem ter um mínimo de segurança, não é muito confiável. Eu pensaria duas vezes antes de fazer essa troca.

Sistema de Suporte à Gestão
Prof.: Alexander Brasil
Aluno: Miguel Carvalho Neto

Estudo de Caso
A PROCTER & GAMBLE TENTA OTIMIZAR SEU ESTOQUE

Respostas

1. Questão

Trata-se de milhares de fornecedores, fábricas e mercados. Mesmo a menor das alterações em qualquer parte da cadeia de abastecimento tem efeitos significativos sobre todos os outros participantes.
Otimização de estoques, o que é fundamental na redução de custos e aumento das receitas, envolve todos os ramos da cadeia. Quanto maior for a cadeia de abastecimento, o mais ramos estão envolvidos. Os mais ramos que estão envolvidos, a chance de erros ou ineficiências de ocorrer com na cadeia de abastecimento é alta.

2. Questão

A pesquisa da P&G tem mostrado que os varejistas perdem 11% das vendas, devido aos estoques de fora, e que as substituições da mesma marca, reconquistam menos de 25% dessas vendas perdidas para um fabricante. O objetivo da gestão da cadeia de fornecimento, por conseguinte, é de assegurar que o inventário de prateleira não seria zero, em determinado momento, a fim de não detectar estas perdas.

3. Questão

Na visão de P&G, a rede de abastecimento é voltada ao consumidor, atualizações de demanda diária proporciona aviso em tempo de mudanças no consumo do produto. Para fazer o trabalho, esta informação deve então ser rapidamente integrada em planos de reabastecimento, que seria então envolvendo todos os parceiros e fornecedores na cadeia de abastecimento.

4. Questão

Multi escalão e Otimização de inventário são de fato duas tecnologias separadas, mas eles normalmente são agrupados em aplicações. Planejamento multi escalão responde à pergunta "onde" o inventário deve ser localizado, e a otimização de estoques responde à pergunta "como" muito deve ser mantido, a fim de atender a um alvo de certo nível de serviço. Embora pequena e grande empresa iria se beneficiar da otimização de estoques, multi escalão é menos aplicável às pequenas empresas, mais especialmente se ele tem apenas alguns fornecedores, em que o "onde" pode ser, obviamente, responde sem sequer processar o conjunto de informações.

Similar Documents

Free Essay

Income Case Study (Portuguese)

...Questão 1 Os problemas com que a Income se deparava eram: - Processos tediosos baseados em papel. - Possíveis atrasos desde o preenchimento do formulário até chegar ao departamento correto para o tratamento. - Armazenamento complexo, custoso e demorado. - Falhas frequentes do mainframe que servia as principais aplicações de negócio. Estas implicavam paragens de trabalho. - Processo de backup diário através de um sistema custoso, tedioso e com possíveis perdas de informações. - Software antigo e com falhas regulares que causavam paragens. - Dificuldades no desenvolvimento de novos programas/funcionalidades para a empresa visto que o desenvolvimento em COBOL era visto como custoso para a equipa de IT. Estas dificuldades causavam grande demora na capacidade da empresa desenvolver novos produtos. - A informação era processada em batchs não possibilitando o acesso em tempo real à informação com perda de oportunidades de negócio em vendas cruzadas, uma vez que os agentes não conseguiam a visualizar informação do cliente. - Incapacidade de oferecer soluções de mobilidade. O novo sistema utiliza tecnologias WEB (Java) e assenta numa infraestrutura de IT robusta, redundante (DRP) e escalável. Esta foi melhorada desde o hardware para servidores e armazenamento de dados até aos cabos e fibras óticas para comunicação dentro da sede e entre a sede e os escritórios. Desta forma foi possível endereçar estes problemas e resolve-los das seguintes formas: - O sistema de...

Words: 627 - Pages: 3

Free Essay

How Culture Influences Working Styles

...University of Melbourne Web: www.harzing.com Department of Management & Marketing Faculty of Economics & Commerce Parkville Campus Melbourne, VIC 3010 Australia AN EXAMINATION OF THE IMPACT OF CULTURE ON INTERACTIONS: SIX LESSONS LEARNED FROM THE EUROPEAN COMMISSION Anne-Katrin Neyer1) Anne-Wil Harzing 2) 1) University of Erlangen-Nuremberg, Department of Information Systems I, Faculty of Economics and Business Administration, Lange Gasse 20, 90403- Nuremberg, Germany, Anne-Katrin.Neyer@wiso.uni-erlangen.de 2) University of Melbourne, Department of Management and Marketing, Faculty of Economics and Commerce, Parkville Campus, Melbourne, Victoria 3010, Australia, harzing@unimelb.edu.au Acknowledgements This study was supported by funds from the 'Jubiläumsfondsprojekt Nr. 11618 of the Oesterreichischen Nationalbank'. We thank Professor Gerhard Fink and Dr. Markus Pudelko for their helpful comments on earlier versions of this paper. Abstract Using data collected from 25 interviews with Austrian employees in the European Commission, we explore the conditions under which cultural differences do and do not influence interactions. Previous experience with culturally-determined behaviour and experience working in a foreign language is found to foster norms that reduce conflict based on cross-cultural differences. Time pressure, on the other hand, makes cultural differences, specifically the way that criticism is delivered and the extent of relational-versus-task ...

Words: 8424 - Pages: 34

Premium Essay

Information Technology and Accounting

...International Journal of Trade, Economics and Finance, Vol. 1, No. 1, June, 2010 2010-023X Information Technology roles in Accounting Tasks – A Multiple-case Study Maria do Céu Gaspar Alves Abstract—Nowadays the business world is changing at a faster and faster pace. The reasons given for this is globalization, highs information technology (IT) investments and the rapid pace of technological change. Organizations are responding in different ways and at different rates to the wide range of IT based opportunities and pressures. The purpose of this paper is to focus on the effects of IT related organizational changes on the management accounting function and to contribute to the body of knowledge about to what extent IT affects the ability to solve accounting tasks. The relationship between IT and accounting practices was investigated qualitatively using six case studies and we will measure the impact of IT on accountants’ tasks. The findings suggest a tendency for change and the decentralization of accounting tasks. Index Terms—Accounting, Accounting Information Systems, Financial Documents, Information Technology, Management Information System. I. INTRODUCTION Nowadays the business world is changing at a faster and faster pace. The reasons given for this is globalization, highs IT investments and the rapid pace of technological change in combination with escalating costs of research and development (Frishamar, 2002). The role of information technology...

Words: 4110 - Pages: 17

Premium Essay

Awesome

...and Finance, Vol. 1, No. 1, June, 2010 2010-023X 103 Abstract—Nowadays the business world is changing at a faster and faster pace. The reasons given for this is globalization, highs information technology (IT) investments and the rapid pace of technological change. Organizations are responding in different ways and at different rates to the wide range of IT based opportunities and pressures. The purpose of this paper is to focus on the effects of IT related organizational changes on the management accounting function and to contribute to the body of knowledge about to what extent IT affects the ability to solve accounting tasks. The relationship between IT and accounting practices was investigated qualitatively using six case studies and we will measure the impact of IT on accountants’ tasks. The findings suggest a tendency for change and the decentralization of accounting tasks. Index Terms—Accounting, Accounting Information Systems, Financial Documents, Information Technology, Management Information System. I. INTRODUCTION Nowadays the business world is changing at a faster and faster pace. The reasons given for this is globalization, highs IT investments and the rapid pace of technological change in combination with escalating costs of research and development (Frishamar, 2002). The role of information technology (IT) has shifted over the last decades (Teng & Calhoun, 1996) to become an important part of how companies manage and control their resources...

Words: 4119 - Pages: 17

Free Essay

Study Case Analysis - Pepsico (in Portuguese)

...[pic] GESTÃO ESTRATÉGICA E COMERCIAL [pic] Caso 5 PepsiCo Grupo 2 Francisco Morais, 56941 Ricardo Marcão, 58593 Índice Página Respostas às perguntas 2 Índice Figuras X Índice Tabelas X Bibliografia X Respostas às perguntas 1. What is PepsiCo's corporate strategy? Briefly identify the business strategies that PepsiCo is using in each of its consumer business segments in 2008. Desde a sua criação que a PepsiCo apostou sempre numa estratégia de diferenciação, não fosse a mesma resultante da fusão de uma marca de refrigerantes (Pepsi) com uma marca de snacks (Frito-Lay). Entre o fim dos anos 70 e o princípio dos anos 90, a empresa apostou ainda mais nesta estratégia, adquirindo cadeias de alimentação como a Pizza Hut, Taco Bell ou KFC, acabando por eventualmente vendê-las ou dar-lhes autonomia [4] [13]. No virar do século XXI, a PepsiCo voltou a focar-se nos produtos alimentares, adquirindo nos E.U.A. a Tropicana e a Quaker Oats Company e noutros países as marcas de bebidas locais que eram as concorrentes principais ou secundárias. Esta operação revelou-se um sucesso, pois todas as marcas estavam a crescer, embora lentamente, em todos os mercados, excepto a gama de refrigerantes com gás (carbonatados), nos E.U.A., onde o produto Pepsi estava a perder para a sua rival de sempre, a Coca-Cola, conforme se pode na Exhibit 8 do enunciado do Caso. Era preciso fazer algo e a solução...

Words: 1590 - Pages: 7

Premium Essay

Case

...THE ON OT C OP YO CASE STUDY HANDBOOK RP OS T ON OP YO RP OT C OS T THE ON OT C Write Persuasively About Cases OP CASE STUDY HANDBOOK How to Read, Discuss, and William Ellet Harvard Business School Press Boston, Massachusetts YO RP OS T Copyright 2007 William Ellet All rights reserved Printed in the United States of America 11 10 09 08 07 5 4 3 2 1 No part of this publication may be reproduced, stored in or introduced into a retrieval system, or transmitted, in any form, or by any means (electronic, mechanical, photocopying, recording, or otherwise), without the prior permission of the publisher. Requests for permission should be directed to permissions@hbsp.harvard.edu, or mailed to Permissions, Harvard Business School Publishing, 60 Harvard Way, Boston, Massachusetts 02163. The copyright on each case in this book unless otherwise noted is held by the President and Fellows of Harvard College and they are published herein by express permission. Permission requests to use individual Harvard copyrighted cases should be directed to permissions@hbsp.harvard.edu, or mailed to the Permissions Editor, Harvard Business School Publishing, 60 Harvard Way, Boston, MA 02163. ON OT C Case material of the Harvard Graduate School of Business Administration is made possible by the cooperation of business firms and other organizations which may wish to remain anonymous by having names, quantities, and other...

Words: 96750 - Pages: 387

Premium Essay

Case Study Handbook

...1/22/07 3:37 PM Page i RP OS T ElletFM.qxp THE DO N OT C OP YO CASE STUDY HANDBOOK 1/22/07 3:37 PM Page ii DO N OT C OP YO RP OS T ElletFM.qxp 1/22/07 3:37 PM Page iii RP OS T ElletFM.qxp YO THE OP CASE STUDY HANDBOOK How to Read, Discuss, and OT C Write Persuasively About Cases DO N William Ellet Harvard Business School Press Boston, Massachusetts 1/22/07 3:37 PM Page iv RP OS T ElletFM.qxp Copyright 2007 William Ellet YO All rights reserved Printed in the United States of America 11 10 09 08 07 5 4 3 2 1 OP No part of this publication may be reproduced, stored in or introduced into a retrieval system, or transmitted, in any form, or by any means (electronic, mechanical, photocopying, recording, or otherwise), without the prior permission of the publisher. Requests for permission should be directed to permissions@hbsp.harvard.edu, or mailed to Permissions, Harvard Business School Publishing, 60 Harvard Way, Boston, Massachusetts 02163. The copyright on each case in this book unless otherwise noted is held by the President and Fellows of Harvard College and they are published herein by express permission. Permission requests to use individual Harvard copyrighted cases should be directed to permissions@hbsp.harvard.edu, or mailed to the Permissions Editor, Harvard Business School Publishing, 60 Harvard Way, Boston, MA 02163. OT C Case material of the Harvard Graduate School of Business Administration is made possible by the...

Words: 99835 - Pages: 400

Free Essay

Family Business Case Study (in Portuguese)

...INSTITUTO DE EDUCAÇÃO SUPERIOR DA PARAÍBA – IESP DIREÇÃO ACADÊMICA COORDENAÇÃO DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO JESSICA TOSCANO MENDES DIAGNÓSTICO DE EMPRESA FAMILIAR: Estudo de caso na empresa Rogetur Roger Agência de Viagens LTDA João Pessoa 2015 JESSICA TOSCANO MENDES DIAGNÓSTICO DE EMPRESA FAMILIAR: Estudo de caso na Rogetur Roger Agência de Viagens LTDA Projeto de Pesquisa realizado para o Curso de Graduação em Administração do Instituto de Educação Superior da Paraíba – IESP para o cumprimento da disciplina Projeto de Trabalho de Curso. Área de Concentração: Recursos Humanos Orientador: Prof. Dra. Luciane Albuquerque Sá de Souza João Pessoa 2015 AGRADECIMENTOS Primeiramente a Deus por minha vida, família e amigos. Aos meus pais Eduardo Mascarenhas e Rozania Toscano pelo amor incondicional e por terem sempre priorizado minha educação. Ao meu amado namorado David Larkins, que me deu apoio e incentivo nas horas difíceis de desânimo е cansaço. À minha querida amiga Poliana Silva, que passou de amiga à anjo da guarda, que não só me apoiou, mas por diversas vezes revisou este trabalho comigo. À minha orientadora e amiga, Prof. Dra Luciane Albuquerque, pelo suporte no pouco tempo que lhe coube, pelas suas correções е incentivos. À Profª. Maíra Vasconcelos pelo paciente trabalho dе revisão dа redação e por sempre ser tão gentil. À minha amiga-irmã Tatiana Leal por ter me ensinado conceitos de metodologia enquanto tomávamos...

Words: 16537 - Pages: 67

Free Essay

An Ethical Analysis on a Portuguese Case Study

...Reflexão referente ao Caso Clínico 1 Perante um caso como o que nos foi apresentado, a decisão sobre revelar a informação obtida não deve ser tomada de ânimo leve, pois existem demasiadas variáveis a ter em conta. Da análise em grupo concluímos que existe um claro conflito entre os princípios da Beneficência, Veracidade, Honestidade e Prevenção das mulheres infetadas com o princípio da Autonomia, o dever da Confidencialidade e o sigilo médico para com o parceiro masculino. Além disso, a informação poderá trazer graves consequências relacionais e afectar o estado psicológico dos afetados se for apressada, pelo que o conceito da Não Maleficência (primum non nocere) também esteve decerto envolvido na reflexão a que nos propusemos. Prosseguindo com a análise, reparamos que, caso o médico não insistisse com o doente do sexo masculino para revelar a sua condição às suas parceiras, poder-se-ia ver assegurado o princípio da Autonomia, pois é dado ao doente o direito de lidar com a doença segundo os seus ideais e as suas convicções e escolher o momento ideal para revelar a informação. No entanto, ao atuar desta forma o médico estaria a pôr em causa os seguintes princípios para as duas parceiras afectadas:  Beneficência (“salus aegroti suprema lex”), que advoga que as ações dos profissionais de saúde devem ser de acordo com o melhor interesse, o maior bem do doente. Ao ocultar às doentes a situação do parceiro, o médico não estaria a atuar de acordo com o maior bem destas...

Words: 650 - Pages: 3

Premium Essay

Strategy Case Studies

...beginning of the 21st century, its CEO/ Chairman, Yang-Ho Cho undertook various transformation initiatives - for instance, improving service quality and safety standards, technology integration, upgrading pilot training, better business focus; putting in place a professional management team, improving corporate image through sponsorship marketing, etc. He gave a new corporate direction in the form of '10,10,10' goal. However, Korean Air is held up by a slew of challenges. Among which are inefficiencies of - Chaebol system of management, possible clash of its cargo business with its own shipping company, limited focus on the domestic market and growing competition from LCCs. How would Korean Air manage growth as a family-owned conglomerate? The case offers enriching scope for analysing a family business’s turnaround strategies, with all the legacy costs involved. Pedagogical Objectives • To discuss the (operational) dynamics of Korean Chaebols - their influence/ effects on the country’s industrial sector and the economy as a whole • To analyse how family-owned businesses manage the transition phase - from a supplier-driven economy to a demanddriven economy • To identify all the possible reasons for Korean Air ’s turbulent times and assessing whether they are controllable or not • To critically evaluate Korean Air ’s transformation efforts - in terms of growth, productivity and cost cuts, especially the efficacy of '10,10,10' goal in a family-run business • To identify various challenges...

Words: 71150 - Pages: 285

Free Essay

Role of Power

...contemporary organizational issue you find intriguing. Use one field site or example for the entire paper. Also, be explicit about the level issue. For example, if you are using the concept of personality then it is an individual level issue. A list of concepts and their related levels is provided in a separate document. Focus of paper-related requirements: Outline: Submit a formal outline for your paper, complete with references. The purpose of the outline is to help you organize your content, which also results in increased clarity, improved logic, and better structure of the paper. There may be adjustments from this document to your final paper, but at this stage the paper should not require major revisions. Final Paper: Use a case study format for the structure of your paper. Identify and analyze issues using course concepts, and propose recommendations for the organization you are focusing on. Use of course concepts 1. Use a minimum of 8 concepts for the paper. Include a list of the concepts you used at the beginning of the paper. 2. Briefly define each concept you use within the text (a paragraph or two). 3. For each concept, write a diagnosis at one level (e.g., the person level). For example, you might write “The employee misses work frequently due to stress from conflict with her supervisor.” Note, stress and conflict would require definitions.) 4. For each concept, write a solution or solutions. Identify the level(s) you addressed in Step 2...

Words: 594 - Pages: 3

Premium Essay

Ungs2050

...Calendar Overall for Case-Study Presentation & Mid-Term Exam – MGT 4760 (Strategic Management) Sem 1, 2012/2013 Sec 8 (M-W) No. | Week | Topics | Class Day | Date | Schedule | Details | | 1 | Chapter 1: The Nature of Strategic Management | 1- Mon 2- Wed | 10/912/9 | | | | 2 | Chapter 2: The Business Vision and Mission | 3- Mon 4- Wed | 17/919/9 | | | | 3 | Chapter 3: The External Assessment | 5- Mon 6- Wed | 24/926/9 | | | | 4 | Chapter 4: The Internal Assessment | 7- Mon 8- Wed | 1/103/10 | Quiz 1 (Chapter 1.2.3) | | | 5 | Chapter 4: The Internal Assessment | 9- Mon 10- Wed | 8/1010/10 | | | | 6 | Chapter 5: Strategies in Action | 11- Mon 12- Wed | 15/1017/10 | | | | | BREAK(22/10 – 28/10) | 13- Mon 14- Wed | 22/1024/10 | | | | 7 | Chapter 5: Strategies in Action | 15- Mon 16- Wed | 29/1031/10 | Case Presentation Session 1Case Presentation Session 2 | Group 1:L: Lia Hilaliah (Case Study 3)Group 2:L: Mas Syairah bte Mohamad (Case Study 5) | | 8 | Chapter 6: Strategy Analysis and Choice | 17- Mon 18- Wed | 5/117/11 | | (Mid-Term Exam 7/11 Wednesday)Seminar Room 1.1 | | 9 | Chapter 6: Strategy Analysis and Choice | 19- Mon 20- Wed | 12/1114/11 | Case Presentation Session 3Case Presentation Session 4 | Group 3:L: Mohamed Sheikh (Case Study 9) Group 4:L: Izzati Nor binti Salleh (Case Study 14) | | 10 | Chapter 7: Implementing Strategies: Management and Operations...

Words: 418 - Pages: 2

Premium Essay

Ob, Arctic Minings Consultants, Case Study

...ARCTIC MINING CONSULTANTS Case Synopsis Arctic Mining Consultants is a mining company that deals with mineral exploration. In this case study, the project given is staking 15 claims in Eagle Lake, Alaska. The project Manager was Tom Parker, who has a wide experience and specialized knowledge in all nontechnical aspects of mineral exploration. He is a geological field technician and field coordinator for Arctic Mining Consultants. He assigned his previous field assistants John Talbot, Greg Boyce and Brian Millar to help him complete the project. The job required them to stake at least 7 lengths each day in order to be completed on time. However, the whole team has became very tense and agitated, especially Tom Parker, as the deadline was just around the corner and there’s still many to be finished within the limited time. The problem became worse with the way Tom managed and treated his team. The only motivation to the team was the $300 bonuses promised by the company when the job is done on time, otherwise, they might wished to give up already. This happened because working as a field assistant and in long-working hours only giving them low wages, which is considered unreasonable compared to what they have to do. During the eight hard days, everything had actually proved the strengths and weaknesses of each of the team members, including Tom. Case analysis symptoms 1) What symptom(s) exist in this case to suggest that something has gone wrong? The symptom(s) to suggest...

Words: 2346 - Pages: 10

Premium Essay

Case Study Sample

...Running head: CASE STUDY XYZ Case Study XYZ: An Examination of Project Procurement Management Practices Group 12 John Doe Jane Smith Bobbie Sue University of Maryland University College Project Procurement Management, Semester XXXX, Section XXXX Professor Stephen R. Guth MMMM DD, YYYY [No Abstract or Introduction required for this assignment] The Inception Phase Rating Scale: 5—Excellent, 4—Very Good, 3—Good, 2—Poor, 1—Very Poor |Project Management Area |Inception Phase | |Scope Management | | |Time Management | | |Cost Management | | |Quality Management | | |Human Resource Management | | |Communication Management | | |Risk Management | | |Procurement Management | ...

Words: 804 - Pages: 4

Premium Essay

Organizations Conflicts

...policy. 2) Employee conditions: a. Lack of motivation  b. Compensate for low wages by over indulgence of free food allowance c. High turnover rate due to availability of high application rates. d. Employees are mostly college and high school students e. Lack of respect for managers. f. No incentive to increase motivation. In the case study Perfect Pizzeria, the area supervisor has many problems that need his attention. The largest appears to be the organization. In this case study I will assume that the area supervisor has the authority to affect change within his organization (i.e. he is the franchise owner). Being in an area with few job opportunities should give him the perfect opportunity to recruit bright, ambitious, and motivated people to staff his pizzerias. How can the area supervisor change his organization to achieve a more fluid corporate culture? I think this change can be achieved by human resource changes, structure changes, motivational changes, and reward for good performance as well as accountability for poor performance. Each one of these areas will require a change from the corporate level. For the sake of my case study I am going to assume that the area supervisor (franchise owner) can lobby to achieve this change within the organization. The first area to look...

Words: 445 - Pages: 2