Free Essay

S Sa Sasds S Ss

In: English and Literature

Submitted By emoraes
Words 291
Pages 2
ALVARÁ DE SOLTURA
FORMULÁRIO PARA SAIR SOZINHO E CHEGAR TARDE
Minha caríssima Esposa/Companheira/Namorada/Paquera/Ficante,....:
Pela presente, solicito humildemente autorização a V.Sa., Autoridade Máxima na minha vida, para me ausentar no seguinte período:
Data:

H

Hora de saída:

Hora de regresso:

Em caso de atendimento à solicitação, juro solenemente pelo presente documento visitar unicamente os lugares referidos abaixo. Igualmente, comprometo-me a não falar com outra
Mulher além das listadas abaixo, sem obter autorização verbal com um mínimo de uma hora de antecedência. Não desligarei o celular depois de duas bebidas, nem deverei consumir acima do nível de álcool abaixo autorizado, sem antes chamar um táxi. Entendo que mesmo que esta autorização seja concedida, a Autoridade Máxima conserva o direito de se chatear comigo durante a semana imediatamente posterior sem necessidade de justificação para tal, porém em silêncio. Quantidade de álcool autorizada:

Lugares de visita autorizados:

Mulheres que posso encontrar: Declaro conhecer quem manda em nossa relação e afirmo que não sou eu.
Prometo cumprir as regras, normas e procedimentos que a Autoridade Máxima estabelecer como condições para a presente solicitação. Prometo, do mesmo modo, dormir num banco de praça no caso de não regressar para casa até a hora autorizada acima.
De volta à casa, prometo que não me chatearei com reclamações e ofensas pois não surtirão efeito na minha mente confusa.
Prometo, também, que não entrarei em discussões profundas com a Autoridade Máxima.
Entendo que o armário, o aparador, o balde da roupa suja, o frigorífico e a máquina de lavar roupa não são lugares autorizados para necessidades urinárias.
Ass. – _____________________________________

A solicitação é

CONCEDIDA

NEGADA

Esta decisão não é susceptível de negociação.
……………………………………………………………………………………………………………
Autorizo meu marido: ______________________________________________
Data:

Hora de saída:

Assinado – Autoridade Máxima:

Hora de regresso:

Similar Documents