Free Essay

Tiltulo

In:

Submitted By madzedre
Words 583
Pages 3
Como surgiu: Esta aplicação surgiu de uma necessidade. Durante quase a minha vida inteira nunca lavei roupa, era trabalho para mãe, sempre que o meu pai sempre que lavava a roupa, tínhamos uma colecção nova toda em tons de rosa e a terceira guerra mundial.

Público alvo: * Pessoas com idades entre os 17-35 anos. * Jovens Casais * Pais de crianças: com a chegada de uma criança a família, há necessidade de comprar roupa para a criança, muitas destas roupas vem com imensas etiquetas e tornam-se incomodas para a criança, os pais prevendo esta situação cortam as etiquetas e deitam-nas fora, esquecendo-se depois as especificações de como lavar a roupa, arruinando as roupas tendo um custo enorme visto que as crianças tão sempre a crescer e o investimento em roupa é muito grande. * Estudantes Universitários
Muitos estudantes procuram ser independentes, mas não tiveram a preparação para viverem fora de casa (dar o meu exemplo que vim para lisboa e não sabia lavar a roupa, e acabei por estragar roupa caríssima, cheia de significado por não saber lavar a roupa e por não ter etiqueta também). * Desportistas: roupas com especificações especiais vistos que muitos “uniformes”.

Suportes
Aplicação primeiramente será lançada para aparelho com sistemas operativos Ios (primeiramente para iphones, visto que o custo de produção é reduzido pois há uma quantidade limitada de aparelhos (iphone, Iphone 2, iphone 3, Iphone 4, Iphone 5 e iphone 6) mais tarde seria desenvolvido para Ipads, Iwatch e Ipod, este está atrasado na produção e isto é explicado pelo custo elevado que a aplicação ao ser desenvolvida tem, visto que ela tem de respeitar as diferentes especificações quer do hardware quer do software) isto traria um investimento avultado para uma aplicação recente. A aplicação para Iphones seria lançada como “teste”, pois temos de por a opção de a app não ser bem recebida pelo publico, caso seja este o caso, um estudo económico e de rentabilidade (plano B).
Outra escolha do Iphone é a sua popularidade no nosso público-alvo, a nossa escolha recaiu sobre este aparelho graças aos planos de fidelização que permitiram a muitas pessoas a compra de um iphone.

Androide e Windows Phone
A aplicação só sairia para dispositivos Windowsphone e Android caso a aplicação fosse bem aceite no público “Ios”, isto abre questões como a pirataria constante nestes softwares e a verificação da viabilidade que ter esta aplicação num destes sistemas.

Descrição da aplicação: * O utilizador faz uma foto da peça de roupa, coloca a informação
Selecionar as peças de roupa
Ferramenta de aprendizagem para os mais novos

Eficiência
Necessidade quase que básica
Toda a gente tem roupa, toda a gente precisa de roupa (bem) lavada
Ninguém se pode dar ao luxo de perder uma peça de roupa
Roupa traz-nos memorias, (pedido de namoro naquela vestido) que agora tá estragado… dano emocional

Hotéis quando estamos de férias caso quiséssemos
Lucro ao vender informação as empresas p gerar lucro outeside
Qrcode- + barato para produzir. * FALAR DE PAINTBALL

* (ver website que roupa estragada custa 2.2 mil milhões de dólares só no Reino Unido). Facto chocante para incentivar mais a compra da aplicação, criar a necessidade de poupar dando um facto desta magnitude. * Lema: Mais vale prevenir que remediar, focar que a aplicação é só 0.99 centimos, mais barata que a peça de roupa e mais barata do que detergente tira nodoas (muitas que nem saem) (por isso é mais um desperdício de dinheiro) * Mostrar Yahoo repostas com pessoas desesperadas, pedindo ajuda

Similar Documents